A Relação professor-aluno e a afirmação do discente como sujeito do processo projetual: um estudo exploratório sobre a produção do trabalho final de graduação em arquitetura e urbanismo na UFC e na UFRN

Autores Marques, Ricardo Barros
Orientador

Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2010-03-26

Palavras-chave

Didática

Processo projetual

Relação Professor Aluno

. Autonomia projetual

Didactic. Relationship. Autonomy. Process. Orientation

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12351
ColeçõesPPGAU - Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
RelacaoProfessorAluno_Marques_2010.pdf
Tamanho:
2.96 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar