A Relação professor-aluno e a afirmação do discente como sujeito do processo projetual: um estudo exploratório sobre a produção do trabalho final de graduação em arquitetura e urbanismo na UFC e na UFRN
Autores | Marques, Ricardo Barros | |
---|---|---|
Orientador | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2010-03-26 | |
Palavras-chave | Didática Processo projetual Relação Professor Aluno . Autonomia projetual Didactic. Relationship. Autonomy. Process. Orientation | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/12351 |
Coleções | PPGAU - Mestrado em Arquitetura e Urbanismo |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Carregando...
- Nome:
- RelacaoProfessorAluno_Marques_2010.pdf
- Tamanho:
- 2.96 MB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Carregando...