Uma análise dos questionamentos dos alunos nas aulas de números complexos

Autores Ferreira, Maria Sueli Fonsêca
Orientador

Morey, Bernadete Barbosa

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2006-05-19

Palavras-chave

Números complexos

História da Matemática

Ensino-aprendizagem

Porquês cronológicos

Porquês lógicos

Porquês pedagógicos

Complex numbers

History of the mathematics

Teaching/learning

Chronological whys

Logical whys

Pedagogical whys

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16026
ColeçõesPPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
MariaSueliFF.pdf
Tamanho:
1.01 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar