Uma análise dos questionamentos dos alunos nas aulas de números complexos
Autores | Ferreira, Maria Sueli Fonsêca | |
---|---|---|
Orientador | Morey, Bernadete Barbosa | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2006-05-19 | |
Palavras-chave | Números complexos História da Matemática Ensino-aprendizagem Porquês cronológicos Porquês lógicos Porquês pedagógicos Complex numbers History of the mathematics Teaching/learning Chronological whys Logical whys Pedagogical whys | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16026 |
Coleções | PPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Carregando...
- Nome:
- MariaSueliFF.pdf
- Tamanho:
- 1.01 MB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Carregando...