Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/21457
Title: Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid
Authors: Iliovitz, Erica Reviglio (Org.)
Keywords: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Brasil);Língua portuguesa – Estudo e ensino;Gêneros discursivos;rofessores de português – Formação;Leitura;Escrita
Issue Date: 8-Dec-2016
Citation: ILIOVITZ, Erica Reviglio (Org.). Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid. Natal: EDUFRN, 2016.
Portuguese Abstract: Os capítulos da presente coletânea correspondem aos registros de ações do Pibid em duas escolas estaduais de Natal (RN). A obra visa incentivar, por meio das reflexões nela sistematizadas, o exercício da docência de modo crítico e consciente. Não se propõe a oferecer "fórmulas" nem "receitas para bem ensinar"; mas a mostrar relatos de experiências que possam inspirar e mobilizar ações.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21457
Appears in Collections:EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Sequências didáticas em gêneros discursivos (livro digital).pdf3,89 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.