PROFLETRAS - NATAL - Mestrado Profissional em Letras : [42] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 42
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Dez-2017A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino FundamentalHonorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
27-Jul-2018Formação de leitores por meio dos contos policiais de Sherlock Holmes: uma proposta de letramento literárioLima, Anacyara Celly da Silva
26-Ago-2015Diários de Leituras - uma ferramenta na construção de leitores responsivos no Ensino FundamentalGomes, Emanuele Mônica Neris
31-Jan-2018A prática de leitura e navegação hipertextual em ambientes digitais: uma proposta de multiletramento em sala de aula a partir de hipercontos e ciberpoemasLima, Thiago Augustus Figueirêdo da Silva
16-Fev-2017As orações relativas oblíquas no ensino fundamental: uma proposta de intervenção pedagógicaSilva, Rimylles Fabrício Alves da
9-Dez-2015O ensino da concordância verbal em português: uma proposta metodológica de intervençãoDamásio, Mirella Matoso Lettieri Leal
21-Ago-2015A sequência argumentativa e a contra-argumentação no gênero comentário: uma proposta de sequência didática no 9º ano do ensino fundamentalSilva, Sadart Vieira da
25-Ago-2015A canção no ensino de língua portuguesa: uma proposta de projeto de ensinoSantos, Andréa Gomes dos
18-Jul-2017Uma proposta de leitura e interpretação para 4º ciclo da EJA sobre a imagem da mulher em Fita-verde no cabelo, Nova velha estória e HerbariumPereira, Maria Suerbene Paulino
30-Mar-2017Em busca dos tesouros de Ceará-Mirim: (re)escrevendo histórias, valorizando culturasSilva, Maria José da
29-Mar-2017Rosana cadê as minhas rosas? Da tradição oral à escrita de contos da Praia de MuriúLopes, Luciana de França
14-Abr-2017O texto literário como subsídio para a abordagem da temática afro-brasileira na sala de aula: uma proposta de intervenção no 9º ano do ensino fundamentalOliveira, Henrique Eduardo de
17-Fev-2017(Re)pensando o ensino de gramática em três eixos: o sujeito anafórico na construção da referenciaçãoMedeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
22-Mar-2017A metalinguagem na tessitura poética e o encontro do poeta com o leitor: uma proposta para a leitura de poemas no fundamental IILima, Maria Jarlene de
29-Mar-2017O funk e a leitura dialógica de sujeitos na perspectiva bakhtiniana da linguagemSilva, Manuella Queiroz da
17-Mar-2017ArgumentAÇÃO via projeto de letramentoOliveira, Liana Maria Lemos de
27-Mar-2017A infância entrelaçada nos fios da poesia: uma abordagem do texto literário no ensino fundamental IIMachado, Gilvania Rodrigues
2-Dez-2016Da reprodução à produção textual: a escrita na sala de aulaGuimarães, Geová Bezerra
22-Dez-2016Borboleantes e intemporais: um protótipo didático de leituras de crônicas com estudantes do 7º período da EJADias, Margareth Pereira
30-Nov-2016Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opiniãoFiguerêdo, Márcia Fernanda Silva
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 42