Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Dias, Marta Monalisa Pereira"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2014) Dias, Marta Monalisa Pereira; Chagas, Márcio Marreiro das; Porto, Carlos Humberto; Lima, Renata Mayara Moreira de
    O estudo objetivou analisar a imagem, a qualidade, o gerenciamento de reclamações, o valor, a satisfação e fidelização sob a perspectiva de consumidores em relação aos restaurantes da cidade de Natal/RN. Para tanto, desenvolveu-se um estudo exploratório descritivo com enfoque analítico quantitativo do tipo Survey. Os questionários foram estruturados e aplicados de forma online sendo calculados através de princípios estatísticos pela fórmula finita. A amostra foi obtida través da técnica Snowball ou “bola de neve” onde o onde o método não-probabilístico apresentou-se como o ideal para se chegar ao objetivo almejado. O estudo engloba os restaurantes da cidade de Natal/RN, os quais são frequentados com o mínimo de duas vezes na semana pelo respondente. Os resultados demostraram uma leve variação entre as pontuações das variáveis que delinearam o estudo, sendo a média das dimensões qualidade, imagem, valor, gerenciamento de reclamações, satisfação e fidelidade normalmente favoráveis ao bom atendimento.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM