Navegando por Autor "Dias, Marta Monalisa Pereira"
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TCC Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2014) Dias, Marta Monalisa Pereira; Chagas, Márcio Marreiro das; Porto, Carlos Humberto; Lima, Renata Mayara Moreira deO estudo objetivou analisar a imagem, a qualidade, o gerenciamento de reclamações, o valor, a satisfação e fidelização sob a perspectiva de consumidores em relação aos restaurantes da cidade de Natal/RN. Para tanto, desenvolveu-se um estudo exploratório descritivo com enfoque analítico quantitativo do tipo Survey. Os questionários foram estruturados e aplicados de forma online sendo calculados através de princípios estatísticos pela fórmula finita. A amostra foi obtida través da técnica Snowball ou “bola de neve” onde o onde o método não-probabilístico apresentou-se como o ideal para se chegar ao objetivo almejado. O estudo engloba os restaurantes da cidade de Natal/RN, os quais são frequentados com o mínimo de duas vezes na semana pelo respondente. Os resultados demostraram uma leve variação entre as pontuações das variáveis que delinearam o estudo, sendo a média das dimensões qualidade, imagem, valor, gerenciamento de reclamações, satisfação e fidelidade normalmente favoráveis ao bom atendimento.