Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas

Autores Carvalho, Francarlos Martins de
Orientador

Camelo, Midori Hijioka

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2016-04-28

Palavras-chave

Erro produtivo

Ensino investigativo

Ensino-aprendizagem

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21303
ColeçõesPPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
FrancarlosMartinsDeCarvalho_DISSERT.pdf
Tamanho:
5.7 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
Produtoeducacional_PPGECNM_Carvalho_2016.pdf
Tamanho:
817.27 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar