Ensino de ecologia sob a perspectiva CTS e investigativa: um caminho para o letramento científico

Autores Hora, Bruna Lorena Valentim da
Orientador

Costa, Ivaneide Alves Soares da

Data

2017-08-14

Palavras-chave

Sequência de ensino investigativa

Ensino de biologia

Educação científica

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24421
ColeçõesPPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
BrunaLorenaValentimDaHora_DISSERT.pdf
Tamanho:
1.71 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ProdutoEducacional_Hora_2017.pdf
Tamanho:
753.91 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
Sequência de ensino
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar