Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35662
Título: Pizza Nossa projeto de viabilidade mercadológica, econômica e financeira
Autor(es): Silva, Igor Rafael Azevedo e
Orientador: Araújo Filho, Gabriel Martins de
Palavras-chave: Empreendedorismo;Varejo;Viabilidade mercadológica
Data do documento: 2013
Editor: Administração
Referência: SILVA, Igor Rafael Azevedo e. Pizza Nossa projeto de viabilidade mercadológica, econômica e financeira. 2013. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: O presente trabalho tem a finalidade acadêmica de apresentar um estudo de pré-viabilidade econômico-financeira para a implantação do empreendimento Pizza Nossa como elemento indispensável para a obtenção do título de Bacharel em Administração. É composto de duas dimensões, abrangendo os aspectos como caracterização do negocio, cenário, dimensão mercadológica, analise da concorrência e viabilidade mercadológica e econômico-financeira. A dimensão financeira define a fonte e uso dos recursos que serão investidos, os custos de implantação, as receitas operacionais, a análise da rentabilidade, a aplicação de recursos, o ponto de equilíbrio, e os indicadores de desempenho econômicos, a fim de verificar a viabilidade econômica do projeto. Por fim, tem-se a conclusão e as recomendações para o projeto.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35662
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PizzaNossa_Silva_2013.pdf201,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.