A Ludicidade como estratégia para o desenvolvimento da consciência Fonológica na educação Infantil: Contribuições do PIBID para o processo de Alfabetização
Autores | Oliveira, Francimara da Silva | |
---|---|---|
Orientador | Souza, Flávia Renata Silva | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2025-07-10 | |
Palavras-chave | Alfabetização Consciência Fonológica Ludicidade PIBID Literacy Phonological Awareness Playfulness | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/64460 |
Coleções | CERES - TCC - Pedagogia |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - FINALIZADO.pdf
- Tamanho:
- 7.36 MB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Licença do Pacote
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- license.txt
- Tamanho:
- 1.53 KB
- Formato:
- Item-specific license agreed upon to submission
Nenhuma Miniatura disponível