O ser brincante: a abordagem Triangular para o ensino do Coco de Zambê na educação básica

Autores Nogueira, Amanda de Souza
Orientador

Marques, Larissa Kelly de Oliveira

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2018-12-13

Palavras-chave

Brincante

Abordagem triangular

Ensino

PIBID Dança

Player

Triangular approach

Teaching

PIBID Dance

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34526
ColeçõesCCHLA - TCC - Dança

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
SerBrincante_Nogueira_2018.pdf
Tamanho:
607.91 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
714 B
Formato:
Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar