Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38784
Título: Relatório de estágio supervisionado obrigatório: controle de qualidade de águas: Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN)
Autor(es): Lira, Maritta Meyrella dos Santos
Orientador: Sousa, Magna Angélica dos Santos Bezerra
Palavras-chave: Tratamento de águas;Análises
Data do documento: 18-Nov-2016
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: LIRA, Maritta Meyrella dos Santos. Relatório de estágio supervisionado obrigatório: Controle de qualidade de águas: Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). 2016. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Química) Departamento de Engenharia Química, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2016.
Resumo: O presente relatório do curso superior de Engenharia Química refere-se às atividades relativas ao estágio curricular realizado na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte –Caern, localizada no município de Natal no período de 01 de Junho à 31 de Outubro de 2016, com carga horária de 20 horas semanais, totalizando 428 horas. O estágio foi realizado no setor de Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente, voltado para a análise de águas, utilizando-se os parâmetros físico-químicos que serão descritos no decorrer do relatório e, outras atividades afins.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38784
Outros identificadores: 2011066837
Aparece nas coleções:CT - TCC - Engenharia Química

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatoriodeestagio_RelatorioRelatório1,38 MBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.