Trabalhando com porcentagem no ensino médio: uma experiência contextualizada e realizada em sala de aula
Autores | Santos, Cláudio Kubitschek Silva | |
---|---|---|
Orientador | Andrade, Luciana Vieira | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2016 | |
Palavras-chave | Matemática financeira, Experiência em sala de aula, Porcentagem, cotidiano, contextualização, ensino-aprendizagem. | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43806 |
Coleções | CCET - Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- TrabalhandoPorcentagemEnsino_Santos_2016.pdf
- Tamanho:
- 1.32 MB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Licença do Pacote
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- license.txt
- Tamanho:
- 756 B
- Formato:
- Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível