Trabalhando com porcentagem no ensino médio: uma experiência contextualizada e realizada em sala de aula

Autores Santos, Cláudio Kubitschek Silva
Orientador

Andrade, Luciana Vieira

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2016

Palavras-chave

Matemática financeira, Experiência em sala de aula, Porcentagem, cotidiano, contextualização, ensino-aprendizagem.

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43806
ColeçõesCCET - Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
TrabalhandoPorcentagemEnsino_Santos_2016.pdf
Tamanho:
1.32 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
756 B
Formato:
Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar