Potencialidades e limites do ensino de projeto arquitetônico: um estudo sobre diferentes modalidades de ateliês
Autores | Luz, Carolina Nóbrega Sabóia | |
---|---|---|
Orientador | Veloso, Maisa Fernandes Dutra | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2024-12-19 | |
Palavras-chave | Ensino de projeto de arquitetura Ateliê de projeto presencial Ateliê remoto Ateliê virtual Ateliê híbrido | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/63245 |
Coleções | PPGAU - Doutorado em Arquitetura e Urbanismo |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- Potencialidadeslimitesensino_Luz_2024.pdf
- Tamanho:
- 7.63 MB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível