Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25890
Título: Inclusão digital nas escolas públicas: o uso pedagógico dos computadores e o PROINFO Natal/RN
Autor(es): Silva, Maria Aparecida Ramos da.
Palavras-chave: Educação;Inclusão digital;Políticas públicas;Tecnologia da informação
Data do documento: 20-Set-2018
Editor: EDUFRN
Referência: SILVA, Maria Aparecida Ramos da. Inclusão digital nas escolas públicas: o uso pedagógico dos computadores e o PROINFO Natal/RN. Natal: EDUFRN, 2018.
Resumo: Este livro é resultado da dissertação de mestrado intitulada “O uso pedagógico das TICs como expansão das capacidades: o ProInfo Natal/RN”, defendida no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob orientação do prof. Dr. João Bosco Araújo da Costa. O objetivo principal da pesquisa foi realizar uma avaliação da efetividade do ProInfo nas escolas públicas do município de Natal/RN, observando como a inserção dos laboratórios de informáticas nas escolas públicas estava contribuindo para o processo de ensino-aprendizagem. Dessa forma, a avaliação da efetividade se baseou na percepção dos gestores, professores e estudantes do ensino fundamental.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25890
ISBN: 978-85-425-0814-7
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Inclusão digital nas escolas públicas.pdf6,45 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.