Desafios do ensino de inglês para alunos com transtorno do espectro autista no Brasil: uma revisão bibliográfica
Autores | ARAUJO, Karla Mirella Santos de. | |
---|---|---|
Orientador | Weissheimer, Janaina | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2025-07-08 | |
Palavras-chave | Transtorno do Espectro Autista TEA ensino básico teoria sociointeracionista. Autism Spectrum Disorder ASD mainstream classroom social-interactionist theory. | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/64805 |
Coleções | CCHLA - TCC - Letras-Inglês (licenciatura) |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- TCC - Karla Mirella.pdf
- Tamanho:
- 850.56 KB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Licença do Pacote
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- license.txt
- Tamanho:
- 1.53 KB
- Formato:
- Item-specific license agreed upon to submission
Nenhuma Miniatura disponível