Desafios do ensino de inglês para alunos com transtorno do espectro autista no Brasil: uma revisão bibliográfica

Autores ARAUJO, Karla Mirella Santos de.
Orientador

Weissheimer, Janaina

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2025-07-08

Palavras-chave

Transtorno do Espectro Autista

TEA

ensino básico

teoria sociointeracionista.

Autism Spectrum Disorder

ASD

mainstream classroom

social-interactionist theory.

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/64805
ColeçõesCCHLA - TCC - Letras-Inglês (licenciatura)

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
TCC - Karla Mirella.pdf
Tamanho:
850.56 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.53 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar